José Mourinho dedica a Supertaça inglesa a... Van Gaal

Treinador do Man. United lembra que o holandês lhe permitiu vencer hoje

• Foto: Reuters

José Mourinho conquistou a Supertaça Inglesa no primeiro jogo oficial pelo Manchester United e, após o triunfo sobre o Leicester (2-1), dedicou o troféu a várias pessoas, entre elas... Louis van Gaal, anterior treinador dos red devils.

A festa de Mourinho na conquista da Supertaça inglesa
"Dedico este título a oito pessoas: a sete jogadores meus que não foram convocados - eles trabalharam no duro para estar aqui mas eu tive de fazer opções - e à pessoa que permitiu estar hoje aqui, Louis van Gaal. Ele conquistou a Taça de Inglaterra e sem ele não estaria a disputar a Supertaça", afirmou o técnico português após a partida.

O homem com quem privou no Barcelona continuou a ser tema de conversa para Mourinho, nomeadamente as diferenças no estilo do United desde a sua chegada: "Antes a ideia desta equipa passava pela posse de bola. Mesmo chegando a zonas de cruzamento, jogavam para trás novamente e mudavam o flanco. Estamos a tentar mudar isso e o segundo golo é exemplo", referiu, recordando que o tento de Ibrahimovic surgiu após um centro de Valencia.

Por João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.