José Mourinho: «Desde que cheguei fomos a quarta melhor equipa»

Treinador lembrou o registo pontual do Tottenham desde a 13ª jornada

• Foto: Reuters

No dia em que o Tottenham carimbou o sexto lugar da Premier League e o consequente acesso às competições europeias, José Mourinho lembrou a caminhada desde que chegou aos spurs, salientando a melhoria da equipa.

"Desde que cheguei, fomos a quarta melhor equipa, o que é bom, tendo em conta os problemas que atravessámos", referiu o treinador português, à 'Sky Sports', em alusão ao registo pontual. Desde a 13ª jornada, quando o português chegou, o Tottenham fez 45 pontos, apenas superado por Liverpool (65), Man. City (56) e Man. United (50).

Mourinho fez um balanço positivo da temporada. "A época foi louca, não só desde a nossa chegada. A equipa tem apresentado altos e baixo desde que os jogadores disputaram a final da Liga dos Campeões. Nestes jogos, conseguimos bons resultados e jogar bem. Não hoje [empate a um golo este domingo contra o Crystal Palace], em que não estivemos ao nosso melhor. Mas temos jogado bem o suficiente para chegar à Liga Europa", salientou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Mourinho não facilita

Luso prevê um Tottenham forte ante o Ludogorets e a tentar a 5.ª vitória seguida na temporada

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.