José Mourinho empresta Kyle Walker-Peters ao Southampton

Jogador de 22 anos fez cinco jogos pelo Tottenham na presente temporada

• Foto: Getty Images

O defesa Kyle Walker-Peters vai jogar no Southampton até final da temporada, por empréstimo do Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, anunciaram esta quarta-feira os dois emblemas da liga inglesa. 

O lateral direito, de 22 anos, reforça o plantel do nono classificado da Premier League, após ter disputado cinco encontros pelos spurs esta época, apenas um dos quais sob o comando do técnico luso, que substituiu Mauricio Pochettino em novembro.

Walker-Peters formou-se no Tottenham, tendo chegado ao plantel principal dos londrinos em 2017/18, pouco depois de ter ajudado a seleção inglesa a conquistar o Mundial de sub-20.

Nos saints, o lateral vai fazer concorrência ao internacional português Cédric Soares, que, de resto, tem sido apontado pelos meios de comunicação britânicos como possível reforço do Arsenal neste mercado de inverno.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.