Record

José Mourinho 'espicaça' Klopp com investimento em contratações: «Têm de ganhar»

Treinador do Manchester United considera 'engraçada' a mudança de opinião do alemão sobre contratações

José Mourinho considera "engraçado" que Jürgen Klopp tenha mudado a sua opinião sobre contratações. O técnico alemão foi crítico acerca do dinheiro gasto pelo Manchester United em 2016 para a aquisição de Paul Pogba, mas agora foi o Liverpool que investiu no guarda-redes mais caro da história (Alisson), cerca de seis meses depois de contratar Van Dijk, igualmente o defesa mais caro de sempre. Para Mourinho, os reds estão obrigados a conquistar o título inglês esta época.

"Se investires bem, é melhor do que teres o dinheiro no banco. O problema é que tens de investir bem e, sinceramente, acho que eles fizeram muito bem, porque todos os jogadores que compraram são jogadores de qualidade. Estou feliz por eles. Também estou feliz por ver que podes mudar a tua opinião e mudar como pessoa. É engraçado. Mas OK", começou por dizer, antes de colocar a pressão em Anfield.

"Acho que temos de ser justos e pensar que, com o investimento que fizeram na época passada, que fizeram em janeiro e que estão a fazer agora - que vai provavelmente ser o recorde da Premier League esta época -, uma equipa que foi finalista na última Liga dos Campeões, tenho de dizer que são grandes candidatos. Têm de ganhar", considerou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M