José Mourinho: «Finalmente marcámos golos»

Treinador sublinha que apenas a eficácia se revelou diferente em relação aos jogos anteriores

• Foto: Reuters

José Mourinho destacou a forma determinada como o Manchester United atuou diante do Feyenoord, numa partida no qual acabou por vencer por 4-0, relançando-se na corrida aos 16 'avos' da Liga Europa.

"Era um jogo de tudo ou nada e encarámo-lo com essa atitude. Sabíamos que não podiamos perder contra uma equipa que tinha apenas duas derrotas nesta temporada e lidera a liga holandesa. Eles atuaram sem três jogadores muito importantes na defesa e por isso apostámos tudo no ataque, acabando por ganhar", começou por dizer o treinador português na flash interview, explicando que a diferença esteve na eficácia: "Queremos ganhar a Liga Europa. A exibição foi igual à que fizemos contra o Arsenal, Stoke ou outros: muito ofensivos e a criar muito jogo. Hoje, finalmente, marcámos golos."

Questionado sobre a atuação de Wayne Rooney, autor de um golo e de uma assistência, Mourinho deixou elogios: "Tudo o que faz, faz como um super profissional, é muito dedicado. Confio nele e sei que pode jogar em várias posições. Ele também sabe disso."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0