Mourinho e a situação de Eriksen: «Isto não deveria estar a acontecer no dia 25 de janeiro...»

Técnico deixou o dinamarquês fora do jogo da Taça de Inglaterra, com o Southampton

• Foto: Reuters

José Mourinho não convocou Christian Eriksen para a partida deste sábado com o Southampton, relativa à Taça de Inglaterra, e na conferência de imprensa os jornalistas perguntaram ao treinador português se por esse facto se pode ler que o dinamarquês está de saída do Tottenham.

"Podem ler o que quiserem, eu não quero dizer nada sobre esse assunto. Apenas posso dizer que isto não deveria estar a acontecer no dia 25 de janeiro e não é por culpa do Tottenham que estamos nesta situação", afiançou Mourinho, depois do empate.

Eriksen termina contrato com o Tottenham no final da época e não aceita renovar. Se sair agora, os spurs ainda recebem algum dinheiro, mas se só o fizer no final da temporada, sai a custo zero. Fala-se no interesse do Inter, mas até agora não houve acordo.

"Desde que cheguei o Ericksen está a comportar-se de forma muito, muito profissional, comigo e com a equipa. O Tottenham não pode ser culpado desta situação; estar a 25 de janeiro numa situação destas não é bom", adiantou Mourinho.

Sobre o jogo (1-1), o técnico - que amanhã cumpre o 57.º aniversário - reconheceu que a sua equipa fez "coisas boas". "O resultado não é perfeito, mas mantém-nos vivos. Claro que não precisamos de mais um jogo, mas é melhor jogar do que não jogar. Estamos na competição."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.