José Mourinho: «O Norwich defendeu com toda a sua alma e toda a sua vida»

Treinador lamentou erros defensivos do Tottenham que impediram a vitória

Além de ter lamentado os erros defensivos do Tottenham no empate frente ao Norwich, José Mourinho também deixou uma palavra ao adversário, ao afirmar que os canários defenderam com "toda a alma".

"Há muito trabalho a fazer. Temos de melhorar defensivamente porque há demasiados erros individuais. É frustrante porque jogámos bem e não podíamos ter sido mais ofensivos do que aquilo que fomos na segunda parte. O Norwich defendeu com toda a sua alma e toda a sua vida", frisou o técnico dos spurs.

O técnico foi também questionado sobre o futuro de Christian Eriksen, que termina contrato no final da temporada e este sábado fez um golo de livre. No entanto, o português não se alongou. "Não quero falar sobre isso. Mantemos para nós. Claro que falo com a direção, mas isso é entre nós. A única coisa que posso dizer é que ele está a tentar ajudar a equipa e estou feliz pelo facto de ele ter sido o melhor em campo", concluiu.

Autogolo caricato de Aurier trai José Mourinho

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.