Record

José Mourinho: «Vamos tentar ser segundos»

Treinador reconhece que é quase impossível apanhar o Manchester City na Premier League

José Mourinho não tem dúvidas que muito dificilmente o Manchester City deixará fugir o título na Premier League esta época. Com 15 pontos de vantagem sobre os red devils, a equipa de Pep Guardiola entrou em velocidade de cruzeiro e o treinador português admite que ao United apenas resta tentar ser segundo.

"Temos de tentar ser segundos. Temos estado nesta posição durante praticamente toda a temporada, salvo uma ou outra semana no início", referiu o técnico na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sábado frente ao Huddersfield Town. 

E a que se deve esta superioridade do City? "Não é que o Tottenham, o Chelsea ou nós tenhamos estado mal, eles é que começaram muito fortes e mantiveram-se assim. Além disso, conseguiram ganhar alguns jogos que não mereciam, com golos no último minuto."

Ibrahimovic

José Mourinho explicou, também, a situação de Zlatan Ibrahimovic, que segundo a imprensa inglesa já terá assinado contrato com os LA Galaxy, da MSL norte-americana, para a próxima época. "Não falo com os meus jogadores sobre rumores ou notícias de jornais. Vejo-os todos os dias. O Ibrahimovic nunca me disse nada sobre isso, nem uma opinião, por isso acredito que não é verdade. Creio que se fosse ele seria o primeiro a contar-me."
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M