José Mourinho:«Gedson dá-nos o que sempre pensámos que nos daria»

Treinador português mostra-se rendido ao jovem médio dos spurs

• Foto: Twitter / Tottenham

José Mourinho elogiou o percurso de Gedson ao serviço do Tottenham. O jovem médio, de 21 anos, já cumpriu sete jogos ao serviço dos spurs e o técnico português mostrou-se satisfeito com o rendimento do ex-Benfica. 

"É um miúdo, penso que está feliz. Está a adaptar-se bem a uma vida diferente, já se reuniu com os pais e a irmã novamente e é uma boa situação para ele, está feliz. Trabalha tão duro como qualquer jovem jogador tem de fazer", garantiu o treinador. "Tem merecido as oportunidades, já foi titular frente ao Southampton e na Liga dos Campeões, frente ao Leipzig."

Gedson foi uma das três entradas no plantel do Tottenham, no último inverno, a par de Steven Bergwijn (ex-PSV) e a contratação em definitivo de Giovani lo Celso. "Tem jogado, pode fazê-lo em posições diferentes. Tem-nos dado o que sempre pensámos que nos podia dar - opções. Como qualquer jovem, espera sempre que a próxima temporada seja melhor. Mas até ao final desta, terá mais oportunidades de jogar e de crescer. É um bom miúdo."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0