Jovem de 16 anos motiva queixa do WBA na FIFA contra o Barcelona

Em causa está a contratação de Louie Barry por parte dos catalães

O WBA estará a ponderar avançar com uma queixa na FIFA contra o Barcelona, devido à forma como os catalães agiram no processo de 'captura' do jovem avançado inglês Louie Barry, de 16 anos. Segundo o 'Daily Express', os ingleses entendem ter direito a receber 261 mil euros (a verba definida pela FIFA para estes casos), algo que ainda não receberam, nem mesmo após insistência através de correspondência entre as equipas jurídicas de ambos os clubes. Aliás, segundo o mesmo diário, os catalães nem sequer responderem a qualquer email dos ingleses...

Agora, e caso a situação não mude nos próximos dias, os baggies estão dispostos a apresentar uma queixa formal, exigindo o pagamento da referida verba, isto para lá de não reconhecerem Barry oficialmente como jogador do clube espanhol até que o valor seja pago.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.