Jovem português "foge" do Chelsea

Domingos Quina deverá assinar pelo Manchester United

• Foto: Bruno Pires

Há um português que está a preocupar o Chelsea. É ele o jovem Domingos Quina, de apenas 16 anos, que terá "fugido" dos blues depois de ajudar Portugal a selar o apuramento para o Europeu de sub-17. A promessa do clube londrino já estava a ser seguido por vários clubes de topo da Premier League e terá sido convencido pelo Manchester United precisamente quando estava ao serviço da Seleção Nacional, na Croácia.

Segundo avança o "The Times", o jovem, que deixou o Benfica para rumar ao Chelsea com apenas 13 anos, está livre para se juntar a qualquer outro clube, sendo que os red devils estão muito bem posicionados na frente da corrida, embora não sozinhos. Também Arsenal, Liverpool e Manchester City mantêm esperança de garantir os serviços do médio-ofensivo.

Domingos Quina nunca chegou a jogar nem a ser convocado para a equipa principal dos blues, tendo permanecido sempre nos escalões jovens. Ainda assim, a imprensa inglesa garante que os dirigentes dos blues estão frustrados perante a possibilidade quase certa de perder o potencial craque.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas