Jürgen Klopp prolonga contrato com o Liverpool até 2024

"Em 2015, senti que éramos perfeitos um para o outro", disse o treinador alemão

A carregar o vídeo ...
Klopp renova com o Liverpool: «Uma boa notícia para alguns, para outros nem tanto...»

O treinador alemão Jürgen Klopp prolongou por dois anos o contrato com o Liverpool, até 2024, anunciou esta sexta-feira o clube campeão europeu e líder da liga inglesa.

Klopp, de 52 anos, tinha contrato com os 'reds' até 2022, depois de ter chegado a Liverpool em 2015, proveniente dos alemães do Borussia Dortmund.

No comando técnico do Liverpool, Klopp conquistou uma Liga dos Campeões, derrotando na final da época passada o Tottenham, por 2-0, e uma supertaça europeia, já este ano.

"Quando o Liverpool me contratou, em 2015, senti que éramos perfeitos um para o outro. Só o sentimento de que esta relação é benéfica para ambas as partes me fez prolongar este compromisso até 2024", disse Klopp, em declarações ao site do clube.

O Liverpool, que na temporada passada discutiu até à última jornada o título de campeão inglês com o Manchester City, lidera a liga inglesa, com oito pontos de vantagem sobre o Leicester, segundo classificado.

Jürgen Klopp, que em 2017/18 perdeu a final da Liga dos Campeões para o Real Madrid e em 2015/16 a final da Liga Europa para o Sevilha, considerou que ainda tem "muito a dar ao clube".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0