Juan Cuadrado regressa a 'casa'

Terminado empréstimo à Juventus tem de apresentar-se em Stamford Bridge

• Foto: Getty Images Sport

O novo treinador do Chelsea Antonio Conte confirmou esta segunda-feira, em declarações ao site do clube, que o extremo Juan Cuadrado vai regressar a Londres, após uma temporada de empréstimo aos italianos da Juventus.

"Juan Cuadrado é jogador do Chelsea. Vai regressar muito em breve. Está na nossa equipa, estou muito contente por tê-lo e por treiná-lo", confessou o treinador italiano, de 46 anos, recordando que já no passado tentou contratar o defesa colombiano.

"Quis tê-lo quando era treinador da Juventus e ele vai voltar muito em breve, treinar-se e jogar connosco. Agora, ele é jogador do Chelsea e vai ficar connosco. Se algo se alterar, vocês irão saber", reforçou o ex-selecionador italiano.

Juan Cuadrado chegou à Juventus em agosto de 2015, tendo realizado um total de 40 jogos nas diversas competições e marcado cinco golos.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.