Juventus espera Pogba... mas o médio já está em Manchester

United anunciará a contratação na segunda-feira

Pogba, com o agente Mino Raiola, no decorrer das férias que passou nos Estados Unidos
• Foto: D. R.

O jornal 'La Gazzetta dello Sport' noticia este domingo que o Manchester United apresentará Paul Pogba como reforço na segunda-feira, no que é o culminar de um moroso e mediático processo que domina ainda o mercado de transferências e que estabelecerá novo recorde no que toca a valor, uma vez que os ingleses pagarão 110 milhões de euros à Juventus.

A notícia revela que o médio está em Manchester desde sábado, onde chegou depois das férias que passou nos Estados Unidos. Ou seja, quando o treinador Massimiliano Allegri disse que tinha ordenado que regressasse a Turim na noite de hoje, de forma a que já treinasse com o plantel na segunda-feira, já o internacional francês tinha a viagem planeada para Inglaterra...

De resto, o anúncio da contratação de Pogba só não é feito já este domingo devido a questões relacionadas com o facto do Manchester United ser uma empresa cotada na bolsa de Nova Iorque, esclarece ainda o jornal italiano.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.