Kane admite sair do Tottenham: «Não vou ficar só porque sim»

Avançado não compreende por que a equipa não tem vencido troféus

Harry Kane diz-se frustrado por não ter conquistado ainda qualquer título com o Tottenham, a equipa agora comandada por José Mourinho. O avançado inglês sempre colocou de parte a saída, mas agora, pela primeira vez, abre a porta aberta a uma mudança no próximo verão.

"É uma daquelas coisas. Não posso dizer que sim, nem que não. Amo o Tottenham e vou sempre amar. Mas é uma daquelas coisas. Sempre disse que, se não sentisse que estávamos a progredir como equipa ou na direção certa, não sou alguém para ficar só porque sim. Sou um jogador ambicioso e quero melhorar, evoluir. Quero ser um dos jogadores de topo", revelou, em entrevista à Sky Sports.

O internacional inglês diz que vai avaliar como evolui a equipa. "Tudo depende no que acontece à equipa e como progredirmos. Não está definido que tenha de ficar para sempre, mas também que tenha de sair. Estamos sempre a dizer que o próximo ano vai ser melhor. Temos uma equipa fantástica, mas por alguma razão não temos conseguido os troféus que, olhando de fora, temos equipa para os conquistar".

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0