Record

Karius deixa mensagem aos críticos após mais um erro: «Tenho pena de vocês»

Guarda-redes alemão voltou a ser protagonista pelas piores razões

Loris Karius
Loris Karius
Loris Karius
Loris Karius
Loris Karius
Loris Karius
O guarda-redes alemão do Liverpool, Loris Karius, continua a ser alvo de críticas depois das suas falhas no jogo da International Champions Cup frente ao Borussia Dortmund.

O guardião voltou a ser protagonista pelas piores razões quando um mau passe quase resultou em golo do adversário logo aos 3 minutos da partida e quando não conseguiu defender eficazmente o remate de Christian Pulisic que foi aproveitado por Jacob Bruun Larsen para estabelecer o resultado final do encontro em 3-1 a favor dos germânicos.

Após a partida, Karius publicou uma história no seu perfil de Instagram para se defender das críticas recebidas. "Para aqueles que ficam felizes por verem outras pessoas falhar ou sofrer, tenho pena de vocês. O que quer que seja que está a acontecer na vossa vida para guardarem tanto rancor e ódio, rezo para que passe e que coisas boas vos cheguem". 

Após a publicação, vários colegas do jogador mostraram o seu apoio através de partilhas ou comentários, como o caso do egípcio Mohamed Salah.

"Sê forte Karius, acontece aos melhores jogadores. Ignora aqueles que te odeiam", escreveu o avançado na sua conta no Twitter. De recordar que já Iker Casillas tinha saído em defesa do alemão.


Taken from @lorisk21 Instagram story! He doesn’t deserve all this hate

Uma publicação partilhada por Alisson Becker?? (@beckeralisson1) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M