Kasper Schmeichel chorou na rua ao ver helicóptero incendiado

Guarda-redes do Leicester esteve no local onde o aparelho caiu e não conteve a emoção

• Foto: Reuters

As testemunhas que sábado assistiram ao acidente com o helicóptero que, segundo a BBC, terá vitimado o dono do Leicester, contam que assim que tocou no solo o aparelho incendiou-se, numa enorme bola de fogo.

Rapidamente muitas pessoas acorreram ao local e entre elas estava Kaster Schmeichel, guarda-redes dos foxes, que também é capitão de equipa.

Kasper foi visto a chorar, em desespero, sem conseguir acreditar no que os seus olhos estavam a ver. 

O antigo guarda-redes Peter Shilton também esteve no local. "Estamos em choque, tudo aconteceu exatamente quando estávamos a sair", contou a mulher de Shilton ao jornal 'The Mirror'. "Não sabemos o que aconteceu, é horrível."

Recorde-se que o helicóptero do dono do Leicester levantou voo do centro do relvado após o jogo com o West Ham e que se despenhou pouco depois no parque de estacionamento do estádio.

As autoridades ainda não revelaram a identidade dos ocupantes, mas a BBC conta, citando fonte próxima da família do dono do Leicester, que Vichai Srivaddhanaprabha estaria a bordo do aparelho.

Acidente com helicóptero do dono do Leicester: da descolagem ao pânico na rua

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.