Record

Kenedy teve jogo para esquecer: 45 minutos sem acertar um passe e... um penálti falhado aos 90'

Médio brasileiro viveu tarde estranha diante do Cardiff

• Foto: Reuters
O brasileiro Kenedy viveu aquilo que se pode considerar uma tarde para esquecer este sábado. Titular diante do Cardiff City, o jogador do Newcastle entrou para a história da Premier League por um feito negativo e, para mais, ainda desperdiçou uma ocasião capital em cima do apito final para dar o triunfo aos magpies.

Mas comecemos pelo feito histórico: nos primeiros 45 minutos, o brasileiro conseguiu a proeza de não acertar qualquer passe, repetindo aquilo que não era feito desde 2010, quando Nikola Kalinic o fez diante do Birmingham. A segunda parte veio e aí Kenedy conseguiu acertar alguns passes e parecia ter mesmo afinado a pontaria. Só que... não!



É que, aos 90'+6, o brasileiro foi chamado a cobrar um penálti que poderia ter dado o triunfo à sua equipa. O resultado? Um remate fraco e ao meio, para defesa tranquila de Neil Etheridge, que assim segurou o nulo entre as duas equipas e colocou a cereja (estragada) no topo de uma péssima exibição do brasileiro de 22 anos, que está em St. James Park cedido pelo Chelsea.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M