Kepa fica sem uma semana de salário

Clube londrino vai multar o guarda-redes espanhol após incidente polémico com Maurizio Sarri

• Foto: EPA

O incidente polémico criado no passado domingo durante a final da Taça da Liga inglesa entre Maurizio Sarri e Kepa Arrizabalaga está perto de ser 'enterrado'. O guarda-redes espanhol e o técnico italiano já conversaram sobre o assunto e o Chelsea terá decretado que Kepa será multado no valor correspondente a uma semana do seu salário (cerca de 222 mil euros), informa a BBC.

O próprio Kepa já se desculpou em público após a situação, tendo dito que, "apesar do mal entendido", cometeu "um grande erro na forma como lidou com a situação". "Pedi desculpa pessoalmente ao treinador, ao Willy [Caballero], aos meus colegas de equipa e ao clube. Agi assim e quero pedir desculpa também aos adeptos. Vou aprender com este episódio e irei aceitar qualquer punição que o clube decida como a mais apropriada", afirmou.

Sarri preferiu destacar a "boa conversa" que teve com Kepa depois do sucedido. "Ele desculpou-se perante mim, os colegas e os responsáveis do clube. O clube decidirá agora se o quer disciplinar de acordo com as regras vigentes, mas para mim o assunto está encerrado".

A verba correspondente à multa de Kepa será doada à Fundação do Chelsea.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.