Kevin De Bruyne volta a parar por lesão entre "cinco a seis semanas"

Informou esta sexta-feira o Manchester City

O futebolista belga Kevin de Bruyne vai voltar a estar fora da competição, agora "entre cinco a seis semanas", por lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, informou esta sexta-feira o Manchester City.

"Kevin De Bruyne sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo durante a partida da Taça da Liga com o Fulham, na quinta-feira. O jogador belga fez hoje um exame. Nenhuma operação será necessária, mas deve estar indisponível entre cinco a seis semanas", diz o comunicado dos citizens.

De Bruyne teve de sair do jogo ao minuto 86, após um choque com o defesa Timothy Fosu-Mensah.

No início da época, o médio esteve dois meses de baixa, com uma lesão nos ligamentos do joelho direito, e só realizou cinco encontros pela equipa de Pep Guardiola.

O atleta vai perder o dérbi contra o Manchester United, de José Mourinho, a 11 de novembro, além de pelo menos mais cinco outros jogos.

Ao final de 10 jornadas, o Manchester City, é um dos líderes da Primeira Liga, a par com o Liverpool, com 26 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.