Kieran Tierney a caminho do Arsenal

Lateral está a ser observado há dois anos

Está a ser obervado há dois anos pelo Arsenal e no próximo verão deverá mesmo rumar ao Emirates Stadium a troco de 25 milhões de euros. Kieran Tierney, lateral-esquerdo escocês do Celtic, tem talento para dar e vender e apesar dos jovens 21 anos, tem sido um dos líderes da defesa dos verdes de Glasgow.

O Arsenal acompanha o jogador há dois anos, tendo feito um retrato apurado daquilo que Tierney vale dentro e froa do campo. Cumpridos todos os exigentes requisitos da turma gunner, só falta mesmo avançar para a transferências, que deverá ser feita no final da temporada, por 25 milhões de euros.

Depois do Celtic ter batido o recorde de transferência mais elevada com a venda de Moussa Dembelé ao Lyon por 20 milhões de euros, certamente Tirney elevará a fasquia quando rumar à formação orientada por Unai Emery.

Um jovem craque que em janeiro de 2017, já despertava o interesse dos gigantes ingleses, como demos nota no Record Online.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0