Klopp: «A corrida ao título não nos interessa»

Técnico do Liverpool admite que só pensa no próximo jogo

• Foto: EPA

Jürgen Klopp não mostra grande preocupação sobre quem vai ser o campeão inglês esta temporada. O técnico do Liverpool está focado na sua equipa e só pensa em ganhar ao Manchester City, no duelo de quarta-feira.

"A corrida ao título não é algo que nos interesse verdadeiramente. Isto não é que seja algo positivo, mas é a verdade. Se alguém quer ser campeão, tem de o ser sem a nossa ajuda, sem os nossos pontos. Não penso sobre quem pode ou não ser campeão. A única coisa em que penso é em vencer amanhã", frisou na conferência de antevisão do jogo.

O treinador não quis esclarecer algumas dúvidas que pairam sobre o onze dos reds, após a exigente final da Taça da Liga no fim de semana, também frente ao Manchester City: "É tudo uma questão de estar em forma para encarar um jogo que será muito intenso para as duas equipas. Vamos apresentar o nosso melhor onze".

Liverpool e Manchester City medem forças na quarta-feira, a partir das 20 horas.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.