Klopp ainda não sabe a extensão da lesão de Sadio Mane

Magoado no sábado no dérbi frente ao Everton

• Foto: Reuters

O treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, assumiu esta terça-feira que ainda não sabe a extensão da lesão no joelho do futebolista senegalês Sadio Mane, magoado no sábado no dérbi frente ao Everton.

Mane foi forçado a sair do campo aos 57 minutos, depois de sofrer uma pancada no desafio que os reds venceram por 3-1, resultado que lhes permitiu subir ao terceiro lugar, por troca com o Manchester City.

Certo é que vai falhar na quarta-feira a receção ao Bournemouth, mas o Liverpool vai precisar de um diagnóstico mais preciso nos próximos dias para aferir o tempo de ausência.

"Não é 100 por cento claro. Fizemos exames e uma avaliação, mas temos que esperar até o joelho desinchar. A única certeza é que ele não estará disponível para quarta-feira. Tudo o resto, temos de ver. Teremos de esperar", lamentou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.