Klopp: «Alex Ferguson é o John Lennon do futebol»

Mas precisou de 10 minutos para perceber o escocês...

• Foto: EPA

O treinador Jürgen Klopp arriscou uma complexa comparação entre Alex Ferguson e John Lennon... mas terá sido mais fácil ao alemão compreender a linguagem da banda "The Beatles" do que perceber o inglês com acentuado sotaque de Glasgow falado pelo antigo timoneiro do Manchester United, grande rival do "seu" Liverpool.

"Guardo umas quantas boas memórias de Sir Alex Ferguson. É uma grande honra falar com ele. Precisei de 10 minutos para compreender o que ele diz, mas depois tudo correu bem. Acho que ele talvez seja o melhor [treinador] de todos os tempos - o John Lennon do futebol. Falar com ele foi o máximo, tenho um grande respeito por ele por tudo aquilo que conseguiu. Não vai ser fácil aparecer outro treinador a fazer o mesmo", destacou Klopp, referindo-se aos 38 títulos que Ferguson conquistou aos longo dos 27 anos em que comandou os red devils. 

"Não sei o que é que ele disse a meu respeito. Não li, mas penso que foi positivo porque passámos bons momentos", adiantou o treinador do Liverpool, em conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Manchester United (domingo, 14H05).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.