Klopp: «Como podem pensar que os erros de Karius não se deveram à pancada?»

Técnico lembra lance com Ramos na final da Champions e mostra 100 por cento de certezas

• Foto: Reuters

Jürgen Klopp recordou o lance polémico da final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid, realçando que o guarda-redes Loris Karius sofreu mesmo uma comoção cerebral após uma pancada de Sergio Ramos que o levou a cometer erros incríveis.

"Vi as imagens de diferentes perspetivas e pensei: como é quem um rapaz não mostrou qualquer debilidade naquele jogo até cometer aqueles erros e ninguém pensa que foi por causa da pancada que sofreu? Como podem pensar isso Para mim foi aquela a explicação. Sei que uma comoção cerebral não aparece e desaparece no mesmo dia. Cinco dias depois da final, o Loris tinha 26 dos 30 indicadores de uma comoção. É evidente", revelou o técnico dos reds ao site do clube.

"Cometes um erro frente ao Chester e é apenas um erro. Se cometes um erro na final da Liga dos Campeões, é um erro que nunca mais vais poder mudar, mesmo que queiras. E todos queríamos. O Karius foi condicionado por aquela pancada, digo isso com 100 por cento de certezas. Não quero saber o que pensa o resto do Mundo. Não é importante o que dizem, embora não usemos aquilo como desculpa", concluiu Klopp.

Recorde-se que Karius cometeu dois erros inacreditáveis que resultaram em golos do Real Madrid, ambos depois de um choque com Sergio Ramos. Os espanhóis acabariam por vencer a partida por 3-1.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.