Klopp: «De vez em quando é preciso passar por esta experiência»

Treinador do Liverpool dá os parabéns ao Bournemouth pelo triunfo

• Foto: Reuters

Jürgen Klopp confessou que a derrota deste domingo aos pés do Bournemouth foi justa, apesar de dizer que o Liverpool esteve por cima na maior parte do tempo.

"Foi uma vitória completamente merecida por parte do Bournemouth. Parabéns para eles pela sua exibição. Creio que fomos a melhor equipa em grande parte do jogo, mas no momento decisivo deitámos tudo a perder. Abrimos a porta e o Bournemouth aproveitou ao máximo. Mantiveram-se em vivos no jogo e marcaram golos fantásticos, por isso merecem", referiu o técnico dos reds à Sky Sports.

Em todo o caso, Klopp referiu que há que tirar ilações do jogo e não entrar em alarmismos: "Temos muito a aprender com isto. É uma experiência pela qual ninguém quer passar, mas de vez em quando é preciso. São apenas três pontos, não mais do que isso. Não se pode ser campeão em dezembro, nem descer de divisão. Apenas criamos a base e esta é ainda muito boa".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0