Klopp de volta ao trabalho após operação

Técnico do Liverpool teve uma apendicite

• Foto: Reuters

Operado de urgência a uma apendicite aguda antes do embate entre Liverpool e Sunderland (2-2) este sábado, Jürgen Klopp já está de volta ao trabalho nos reds. O técnico da equipa da cidade dos Beatles compareceu na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o West Ham, na Taça de Inglaterra – repetição dos 16 avos-de-final –, e mostrou-se bem disposto.

"O nosso médico disse que eu tinha de ir ao hospital. Não tinha bem a certeza disso, mas o cirurgião foi ótimo. Aliás, ele tem bilhete de época e também não viu o jogo por minha causa!", brincou o técnico alemão, que promete moderação no banco de suplentes frente ao West Ham. "Tenho experiência suficiente para saber como devo estar lá. Não vou andar a saltar ou algo assim com buracos no corpo", referiu.

Relativamente à polémica do aumento do preço dos bilhetes para a próxima temporada, que levou muitos adeptos do Liverpool a abandonarem o jogo de sábado aos 77 minutos, Klopp preferiu ficar à parte do assunto. "Tudo o que possa dizer pode complicar ainda mais a situação. Não é isso que queremos que aconteça, queremos que os adeptos fiquem no estádio até ao apito final", destacou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.