Klopp defende Rooney com lendas, demónios e tudo o tempo leva

Avançado do Manchester United foi apanhado bêbado após jogo da seleção

A carregar o vídeo ...
A reação de Klopp à bebedeira de Rooney é digna de ser vista muitas vezes

O treinador do Liverpool defendeu esta quinta-feira Wayne Rooney. O jogador do Manchester United foi apanhado com uns copos a mais no hotel onde a seleção inglesa estava instalada após o jogo particular com a seleção espanhola, situação que Jurgen Klopp desvaloriza.

"Esta geração de jogadores é a geração mais profissional que alguma existiu. Todas as lendas, todos os jogadores que continuamos a admirar bebiam como demónios, fumavam como loucos e continuavam a ser bons jogadores. Ninguém quer saber", afirmou Klopp, considerando que o grande problema de Rooney foi "o timing e o local" onde foi apanhado a beber. 

"Sinceramente tenho pena dos jogadores. Sei que vivemos uma vida de 'sonho', ganhamos muito dinheiro, trabalhamos no que gostamos, mas também somos humanos", disse.

Klopp sublinhou ainda que Rooney não fez nada de tão grave assim e que "daqui a duas semanas já ninguém se lembra" do que aconteceu.
 

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.