Klopp diz que deu 100 libras para receber elogios de Gerrard

Mais uma brincadeira do treinador alemão do Liverpool

• Foto: Getty Images

O início desta história é um artigo em que Steve Gerrard elogia Jürgen Klopp, reconhecendo ao treinador do Liverpool capacidade para "fazer de facto a diferença" na final da Taça da Liga frente ao Manchester City, no domingo, no estádio de Wembley (Londres).

E o antigo médio e capitão de equipa dos reds, que se referiu a Klopp como "um vencedor" no artigo que assinou no jornal "The Telegraph" nesta  sexta-feira, teve uma resposta do desconcertante alemão em conferência de imprensa, no final da manhã de hoje.

"Obrigado Steve... dei-lhe 100 libras para ele dizer aquilo. Não tenho a certeza de que farei a diferença, mas sei qual o caminho. Tenho de desmonstrar isso da forma mais clara possível e assegurar-me que não há qualquer mal-entendido entre a boca e os ouvidos dos jogadores", afirmou o treinador do Liverpool, referindo-se depois ao sorteio dos oitavos-de-final da Liga Europa, que colocou o Manchester United no caminho dos reds:
"Fantástico, merecemos jogos destes. Não será fácil. Ontem disse à minha equipa que queria o Manchester United como adversário, pois vim para este clube por causa de jogos assim. Não existiam adversários fáceis nesta ronda, por isso esta eliminatória não será um jogo fácil. Calhou o Manchester United... fixe."

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.