Klopp e a decisão do TAD sobre o Manchester City: «Não foi um bom dia para o futebol»

Treinador do Liverpool diz que é importante os clubes cumprirem o fair play financeiro

• Foto: EPA

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, comentou a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que anulou a decisão da UEFA sobre a suspensão do Manchester City das provas europeias por dois anos, por incumprimento do fair play financeiro. O treinador considerou que "ontem não foi um dia bom para o futebol".

"Do ponto de vista pessoal, fico feliz por o Manchester City poder disputar a Liga dos Campeões na próxima época, porque com 12 jogos a menos acho que poucos poderiam fazer-lhes frente na Premier League", começou por dizer o técnico dos reds, já campeão.

"Não desejo nada de mal a ninguém, mas ontem não foi um dia bom para o futebol. O fair play financeiro é uma boa ideia e existe para proteger as equipas e a competição; os clubes têm de ter a certeza que o dinheiro que estão a gastar vem dos locais certos", prosseguiu.

"Eu venho da Alemanha e lá o sistema é diferente, as equipas não têm donos por isso, enquanto se mantiverem assim, não haverá esse problema. Sabe-se de onde vem o dinheiro", concluiu.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0