Klopp: «Eddie Howe é o treinador mais empolgante»

Técnico germânico fez revelação curiosa

• Foto: Reuters

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, afirmou este sábado que o treinador mais empolgante da Liga inglesa é Eddie Howe, líder do Bournemouth. As duas equipas vão defrontar-se no domingo, num jogo a contar para a 34.ª jornada do campeonato, com o germânico a deixar elogios ao adversário.

"Para mim, é o treinador mais empolgante na liga. Ainda é muito jovem, mas é impressionante", começou por dizer o técnico dos reds.

Sobre o Bournemouth, Klopp confessou que não tinha grande conhecimento sobre a equipa antes de chegar a Inglaterra.

"São muito fortes. Eu não sabia muito sobre eles antes de vir para Inglaterra. Mas sei que, devido às lesões, tiveram de mudar o estilo de jogo. E gosto da maneira como eles contornaram essa situação. Sabiam que seria difícil, mas juntos conseguiram encontrar soluções e voltar ao seu estilo de jogo."

Quanto ao sucesso alcançado na passada quinta-feira, diante do Dortmund (4-3), Klopp alertou que ainda não sonha com a final da Liga Europa, uma vez que ainda nem jogou "nem uma minuto da meia-final" mas deixou claro que este tipo de jogos são sinónimo de sucesso: " É sempre bom, especialmente quando é merecido, que foi o que aconteceu".

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.