Klopp está feliz por ter o reforço que um dia o fez dizer... "'what the f***?'"

Treinador do Liverpool já queria o jogador desde os tempos no Dortmund

• Foto: Reuters

O egípcio Mohamed Salah foi contratado pelo Liverpool à Roma neste defeso, mas já tinha tirado o treinador Jürgen Klopp do sério há muito tempo. No bom sentido, diga-se. O extremo tem vindo agora a confirmar as credenciais junto do excêntrico alemão ao mesmo tempo que impressiona os adeptos dos reds - e certamente também os do Chelsea, clube onde não se conseguiu afirmar antes de transitar para o clube italiano em definitivo no verão passado 

"Há muitos jogadores que têm vindo a mostrar que é muito fácil sentir dificuldades no Chelsea. [Kevin] De Bruyne é um deles", começou por dizer Klopp, em declarações publicadas no jornal 'The Telegraph', antes de falar da primeira vez que viu jogar Salah, num particular entre o Basileia e o Borussia Dortmund, no verão de 2013:

"A única coisa que ignorámos foi aquilo que ele fez no Chelsea, pois nos tempos no Borussia Dortmund já o conhecia, por o ter defrontado. E a impressão que tive foi qualquer coisa como 'what the f***?'. Foi inacreditável. Mas no momento em que disse 'vamos contratá-lo' já ele estava no Chelsea."

"Depois ele passou por muitas dificuldades no Chelsea porque foi para lá demasiado cedo. Seguiram-se a Fiorentina e depois a Roma. A questão é 'o que é que não viram nele?', pois ele estava em todo o lado. Era rápido, fez montes de jogos, criou oportunidades, fez assistência e marcou golos", encerrou o treinador alemão.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas