Klopp nega reforços para o centro da defesa

Treinador do Liverpool diz ter soluções no plantel

• Foto: Reuters

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afastou esta terça-feira, à imprensa inglesa, a necessidade de ir ao mercado para combater a razia de lesões que os reds têm tido no centro da defesa.

"Temos quatro defesas-centrais, dos quais três, talvez 'dois-e-meio', estão lesionados. Temos de saber ultrapassar este momento", reconheceu o treinador alemão. "Precisamos tê-los de volta mas eu não posso comprar um quinto central e dizer-lhe 'jogas estas duas semanas até os outros regressarem", frisou Klopp, que deixou o reparo. "Só em Inglaterra se fazem perguntas destas. Toda a gente está focada em comprar jogadores."

O Liverpool viu Dejan Lovren sair lesionado aos 6 minutos da partida com o Wolverhampton e tem ainda Joe Gomez e Joel Matip na lista de lesionados. Virgil van Dijk é o único central disponível para a deslocação a Brighton, no próximo sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.