Klopp pode ser trunfo do Liverpool na contratação de Götze

Médio não é opção regular na equipa de Guardiola

Mario Götze conta apenas com 12 presenças em todas as competições deste ano, razão suficiente para o médio do Bayern Munique começar a pensar em mudar de ares.

Enquanto em Munique há dúvidas, em Inglaterra há certezas. Jürgen Klopp, atual treinador do Liverpool, já treinou Götze quando ambos estavam no Borussia Dortmund e quer voltar a ter o criativo na equipa. Segundo o "The Guardian", embora os bávaros exijam 30 milhões de euros, o Liverpool está disposto a pagar cerca de 20 pelo passe do jogador, valor justificado pela vontade do alemão em mudar de clube e este ser o seu penúltimo ano de contrato - finaliza em junho de 2017.

O Arsenal também é candidato à compra do jogador mas o tempo que o médio e Klopp passaram juntos no Signal Iduna Park, ganhando dois títulos da Bundesliga, uma Taça da Alemanha e sendo finalistas vencidos na Liga dos Campeões de 2013, dá uma clara vantagem à equipa de Anfield.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.