Jogador conta como balneário do Liverpool reagiu ao ver Klopp com cuecas CR7

Aconteceu na final de 2018, em Kiev, onde os reds foram derrotados pelo Real Madrid

• Foto: EPA

Jurgen Klopp usou cuecas da marca CR7 na final da Liga dos Campeões, que o Liverpool perdeu em 2018, em Kiev, com o Real Madrid. Quem o garante é Georginio Wijnaldum, jogador dos reds.

O treinador ia dar as últimas indicações aos jogadores. O momento era tenso, todos sabiam que o Real Madrid era favorito, mas a determinação era grande, o Liverpool queria levar a taça para Inglaterra.

Nisto Klopp levantou a camisa para a meter dentro das calças, mas ficou com os boxers à vista...  Os jogadores primeiro ficam perplexos. Depois surgiram as gargalhadas...

"Vimos que tinha uns boxers da marca do Cristiano Ronaldo", recorda Wijnaldum. "Fez a palestra com a camisa metida dentro dos boxers CR7. Toda a gente riu à gargalhada, aquela situação quebrou o gelo. Normalmente nestes casos estamos muito focados, o ambiente é tenso, mas ele até estava relaxado e fez piada com a situação."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.