Record

Kompany: «Estávamos a tomar banho e lá estava o cameraman...»

Defesa belga recorda o acompanhamento feito na última época

• Foto: Reuters
A temporada de sonho do Manchester City em 2017/18, com a conquista do título inglês, foi registada praticamente de fio a pavio por uma equipa de reportagem, que durante vários meses foi registando os vários momentos vividos até ao desfecho mais esperado, com o levantar da taça de campeão.

Guardiola entra no balneário do Man. City aos gritos: «Sentados, ninguém fala!»
Esta quarta-feira, depois dos trabalhos de produção, o documentário foi revelado ao mundo, numa antestreia na qual estiveram presente os jogadores dos citizens, entre os quais Vincent Kompany. Ora, à imprensa inglesa, o belga admitiu que inicialmente foi um pouco estranho estar a ser quase que perseguido por um cameraman, mas que depois tudo se tornou normal.

"O cameraman estava em todo o lado. Provavelmente terão todos os planos de jogo que tivemos! Estávamos a tomar o pequeno almoço, ele estava lá. Estávamos a tomar banho, ele estava lá. Nunca sabes o que eles vão mostrar, pois estavam sempre lá! Na pré-temporada fomos chamados a uma reunião e eles foram muito cautelosos com aquilo que acontecia. A equipa estava na 'sombra'. E depois acabámos por nos esquecermos que estamos a ser filmados. Eles acabam por se integrar e são quase parte da equipa", admitiu, citado pelo 'Daily Mail'.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M