Kompany junta-se à mesma equipa de Suárez e Griezmann

Defesa belga vai passar a utilizar chuteiras da Puma

Depois de ter garantido um acordo que permitirá passar a equipar o Manchester City a partir da próxima temporada, a Puma continua o seu processo de afirmação no mercado inglês, tendo esta semana anunciado mais um acordo de relevo, ao garantir a entrada do defesa belga Vincent Kompany na sua família Puma.

O central, de 32 anos, que até agora utilizava chuteiras da Adidas, segue os passos dos seus colegas de equipa Sergio Aguero e David Silva e vincula-se à marca germânica, que já tem outras figuras do futebol na sua carteira, tais como Marco Reus, Luis Suarez e Antoine Griezmann.

Com esta mudança, Kompany passará a utilizar as PUMA Future, umas novas chuteiras que combinam tecnologia NETFIT de última geração com um material de base têxtil e uma meia evoKNIT para infinitas opções de ajuste. Uma mudança que deixou o belga entusiasmado. "O que é uma loucura é que eu só conseguia jogar com chuteiras de pele até que experimentei as FUTURE. Assim que as calcei percebi que seriam fantásticas para jogar. Estou ansioso por usá-las em campo e ver como evoluem nos próximos anos", disse o defesa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0