Koscielny admite que vai precisar de receber tratamento até final da carreira

Em causa uma lesão no tendão de Aquiles que o tem afetado nos últimos anos

• Foto: Reuters

O defesa francês do Arsenal Laurent Koscielny falou à Sky Sports sobre os problemas de lesões que o têm afetado e revelou que nunca vai ficar a 100% do seu problema no tendão de Aquiles.

"Tenho tido alguns problemas, mas agora já estou melhor. É uma lesão complicada e por isso tens que trabalhar todos os dias nela. Todas as manhãs recebo tratamento no meu tendão de Aquiles e sei que vou precisar desse tratamento até ao fim da minha carreira. Algumas vezes, com todos os encontros e a jogar de 3 em 3 dias, é dificil e tenho que recuperar bem do meu tendão", admitiu o central francês.

E prosseguiu: "Estou preparado para falhar o encontro frente ao Sunderland para ficar bom para os últimos dois jogos da temporada. Em algumas situações, é melhor falhar uma partida para depois estar pronto para as outras".

Quando questionado sobre se preferia jogar a Liga dos Campeões na próxima época ou vencer a Taça de Inglaterra, Koscielny foi claro na sua resposta: "Preferia jogar a Champions. O Arsenal é um clube que precisa de estar entre os melhores da Europa", concluiu o francês. 

O Arsenal defronta esta terça-feira o já despromovido Sunderland. Os gunners precisam de vencer e esperar por um deslize dos seus rivais diretos para ter esperança no apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época. 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.