Krovinovic não tem sido titular no WBA e a 'culpa' é de... Matheus Pereira

Slaven Bilic elogia luso-brasileiro e assume que croata está 'tapado'

A carregar o vídeo ...
Festejo polémico de Matheus Pereira levou ao pedido de desculpas do brasileiro

Cedido pelo Sporting ao WBA até final da temporada, Matheus Pereira parece apostado em deixar a sua marca no futebol inglês com exibições de encher o olho que têm deixado a imprensa e também o seu treinador rendidos. Com dez jogos disputados e dois golos marcados, o luso-brasileiro mereceu esta segunda-feira rasgados elogios de Slaven Bilic, numa declaração na qual explicou que, em sentido contrário, Filip Krovinovic não é opção... precisamente por culpa do estado de forma de Matheus.

"Tenho bons contactos na Alemanha e vi-o jogar no verão. Estava claro que ele era um ótimo jogador. Jogava numa equipa que lutava para não descer. Mas não se trata apenas de um jogador talentoso: tem 'fome' e é bom fisicamente - tem umas pernas fortes. Nos últimos tempos o Krovinovic não tem jogado e, sendo sincero, também o merece. O problema é que de momento o Pereira está a jogar um futebol incrível e queremos que continue assim. É um daqueles jogadores que marca a diferença", declarou o técnico croata.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.