Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lauryn Goodman também estava no local, bem como algumas amigas de Annie
Seguir Autor:
Kyle Walker não consegue ficar longe de polémicas. Segundo avança o 'The Sun', o internacional inglês, que atualmente veste a camisola do Burnley, foi 'apanhado' pelas câmaras num restaurante em Londres no mesmo dia em que a antiga amante, Lauryn Goodman, decidiu deslocar-se até àquele espaço.
Isto, naturalmente, já gerou alguns olhares, mas... a história não fica por aqui. É que, por ali, estavam também amigas de Annie, a ex-mulher do jogador, algo que acabou por causar um ambiente muito pesado.
De acordo com o diário britânico, que falou com uma fonte que esteve presente no local, Walker estava no restaurante com Jack Grealish, seu antigo companheiro no Manchester City: "Estavam a entregar bebidas, pareciam felizes. A Lauryn estava lá há uma hora antes de ele chegar, mas na zona do bar. Toda a gente à volta deles estava a ver aquilo. Os amigos da Annie estavam do outro lado do bar. Claro que a palavra se espalhou depressa".
Recorde-se que, quando foi para Itália em janeiro deste ano para atuar pelo Milan, Kyle Walker viajou com a mulher, Annie, e com os quatro filhos. A relação, entretanto, voltou a viver momentos conturbados, com o casal a seguir caminhos distintos.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Foi em São Miguel que técnico começou a trilhar carreira de sucesso que o leva agora ao comando do Nottngham Forest
Treinador croata substitui Thomas Frank, afastado na quarta-feira
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias