Kylian Hazard junta-se ao irmão Eden no Chelsea

Médio de 22 anos troca os húngaros do Ujpest pela equipa de reservas dos londrinos

• Foto: Chelsea FC

O Chelsea anunciou a contratação de Kylian, um dos irmãos mais novos do internacional belga Eden Hazard. O jovem médio ofensivo de 22 anos estava no Ujpest, da Hungria, a ruma a Inglaterra para integrar a equipa de reservas do clube londrino. O montante envolvido na transferência não foi anunciado.

Kylian é o terceiro dos irmãos Hazard a assinar pelo Chelsea, pois Thorgan, de 24 anos, atualmente no Borussia Mönchengladbach, também esteve vinculado aos blues entre 2012 e 2015, embora não tenha cumprido qualquer jogo oficial com a camisola da equipa.

Numa família de futebolistas - o pai Thierry e a mãe Carine também jogaram a nível federado, na Bélgica -, resta o irmão mais novo, Ethan: com 14 anos, alinha nas camadas jovens do Tubize, clube onde Eden, Thorgan e Kylian também iniciaram o seu percurso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.