Lacazette de saída? Arteta diz que vai falar com o avançado

Juventus, Inter de Milão e Atlético de Madrid interessados

O avançado francês Alexandre Lacazette, de 29 anos, chegou ao Arsenal em 2017, proveniente do Lyon e, de lá para cá, apontou 46 golos em 120 jogos disputados. Esta temporada já agitou as redes das balizas contrárias em 8 ocasiões e tem mostrado o seu inegável talento.

Contudo, com uma equipa que precisa de se reforçar noutas posições, especialmente no setor intermédio, onde Özil e Guendouzi estão com a porta de saída cada vez mais escancarada, a possibilidade de Lacazette seguir viagem para outras paragens parece ser bem real.

Juventus, Inter de Milão e Atlético de Madrid perfilam-se como os principais candidatos ao concurso do gaulês, apesar de ainda ser cedo para tomar decisões, conforme fez questão de destacar o treinador gunner Mikel Arteta.

"Temos de ter uma conversa para perceber qual será o próximo passo e, especialmente, para entender as ideias e sentimentos dele. Mas como já disse várias vezes, estou muito feliz com o trabalho dele. É um jogador do qual sempre gostei, mesmo antes de assumir o posto de treinador do Arsenal. Ele oferece muitas cosias à equipa - qualidade, habilidade e índice de trabalho elevado. Veremos o que acontece", explicou o timoneiro dos londrinos.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0