Lampard acredita que "Mourinho ainda tem tudo o que é preciso" para vencer

Antigo homem de confiança do português sugere que o United precisa de "retoques"

• Foto: Getty Images

O elogio de Frank Lampard a José Mourinho foi feito antes do triunfo do Manchester United sobre o Manchester City na Taça da Liga (1-0) e, por isso, até pode ser considerado premonitório. O médio que trabalhou com o treinador nas duas passagens deste pelo Chelsea, afirmou taxativamente que o português ainda tem o que é necessário para triunfar.

"Mourinho está ainda à procura da melhor equipa. Uma evolução seria classificar a equipa entre os quatro primeiros. Claro que ele ainda tem tudo o que é preciso para vencer. Claro que sim. ", começou por dizer o veterano médio do New York City FC, em declarações à BBC, sugerindo depois depois que o treinador necessita de tempo e que necessita de ajustes no plantel:

"Mesmo que Mourinho seja o que é, um grande treinador, não me parece que o Manchester United possa conquistar o título da Premier league com aquilo que tem atualmente. Há algo que está em falta ali [no plantel]."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.