Lampard: «É uma oportunidade fantástica»

Entusiasmo ao assumir o cargo de treinador do Derby County

• Foto: Derby County

O ex-jogador Frank Lampard vai estrear-se como treinador, ao assumir o comando técnico do Derby County para as próximas três épocas, anunciou o clube que alinha no segundo escalão do futebol inglês.

"Estou entusiasmado por treinar pela primeira vez e logo um clube com tanta tradição e história. É uma oportunidade fantástica", observou Lampard, de 39 anos, uma das maiores referências do Chelsea, que terminou em fevereiro de 2017 a carreira de 21 anos como futebolista, no New York City.

Lampard, que substitui Gary Rowett como treinador do Derby County, tentará melhorar o sexto lugar alcançado nesta temporada, que permitiu ao clube disputar os 'play-offs' de acesso à Liga principal, nos quais foi eliminado pelo Fulham.

O antigo médio ofensivo alinhou durante 13 anos no Chelsea, alguns dos quais sob o comando técnico do português José Mourinho, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, em 2012, uma Liga Europa, em 2013, três títulos de campeão inglês, quatro Taças de Inglaterra e duas Taças da Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas