O Chelsea é um dos clubes que mais vai mudar na próxima temporada. O treinador Frank Lampard continua a reformular o plantel londrino e, de acordo com a imprensa inglesa, há já uma lista de jogadores que muito provavelmente não continuarão em Stamford Bridge.
Kurt Zouma, Andreas Christensen, Emerson Palmieri e Marcos Alonso eram os nomes que os adeptos já acreditavam que poderiam abandonar o emblema britânico, ao qual se juntaram o guarda-redes Kepa, autor de algumas exibições calamitosas e que lhe tiraram a confiança por parte do treinador inglês, e os médios Tiemoue Bakayoko e Ross Barkley.
Mas a maior surpresa é mesmo N'Golo Kanté. Contratado há quatro anos, o médio internacional francês é um jogador de qualidade superior mas, de acordo com fontes próximas do clube de Londres, não se encaixa na dinâmica que Lampard quer implementar na próxima época.
Deste modo é bem provável que Kanté coloque ponto final na aventura por Inglaterra, acreditando-se que rumará ao Inter de Milão, onde será recebido de braços abertos.
Recorde-se que, em sentido inverso, o Chelsea já garantiu as contratações de Hakim Ziyech e Timo Werner, preparando-se ainda para recrutar um guarda-redes, um central, um lateral-esquerdo e um médio.
Gary Lineker e Gary Neville abordam derrota "assustadora" do Manchester United frente ao Bournemouth, por 3-0
Treinador dos red devils critica jogadores depois do desaire caseiro frente ao Bournemouth, por 3-0
Capitão dos red devils assume que "faltou quase tudo" no desaire por 3-0 em Old Trafford
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato