Lampard: «José terá um efeito enorme sobre o United»

Antigo pupilo diz que o português acrescentará 'glamour' ao talento dos red devils

• Foto: Reuters
Frank Lampard, um dos pilares do meio-campo do Chelsea, na passagem de José Mourinho pelo Chelsea considera que o português é o homem indicado para devolver o Manchester United à rota dos sucessos.  
"José terá um efeito enorme no United", assegura o futebolista, de 37 anos, prosseguindo: "Ele sabe como conseguir uma equipe vencedora, colocando seu próprio selo sobre os jogadores. A sua personalidade reflete-se nas suas equipes e, olhando de longe, o Manchester United precisava disso. Eles tinham muita qualidade no plantel, mas faltava-lhes 'glamour'."

Atualmente ao serviços do New City, uma espécie de filial norte-americana do Manchester City, Lampard prevê que o United lute pelos títulos já na próxima temporada. "Ele tem uma base, mas vai trazer jogadores e galvanizar jogadores. A próxima temporada vai ser tão competitiva como as últimas, porque há diversas equipas que têm algo a provar. Mas ele é um gestor de topo e uma equipa como o United precisa de um gestor de topo", defende o médio.

Lampard explica depois a sua experiência pessoal com o novo treinador dos red devils. "É ótimo para a 'Premier League' José estar de volta! Eu tive uma grande experiência com ele, especialmente durante a sua primeira passagem pelo Chelsea, porque realmente ele ajudo-me a elevar a minha carreira para o nível seguinte. Eu sei o que ele traz para o futebol Inglês", acrescenta o antigo internacional inglês, excitado com a possibilidade de ver tantos treinadores de topo em Inglaterra na próxima temporada. 

"Eu não sou um fã do Manchester United, mas ninguém deixa de lamber os lábios com a perspectiva de Mourinho, Guardiola, Klopp, Conte e Wenger se defrontarem uns aos outros na próxima temporada", concluiu.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas