Leboeuf não perdoa Enzo: «Não me importo que saia do Chelsea»
Figura do clube londrino condena cânticos racistas do jogador em 2024
Seguir Autor:
O antigo jogador do Chelsea Frank Leboeuf disse que “não se importa” com a possível saída de Enzo Fernández do emblema de Londres. “É bom jogador mas não é do tipo que quero ver no meu clube, não é exemplo”, afirmou o francês.
Em causa está um vídeo de alguns jogadores da seleção argentina, entre os quais está o ex-Benfica, gravado nos festejos da vitória argentina sobre a Colômbia na Copa América, em 2024, (1-0) no qual se ouvem cânticos racistas e discriminatórios.
Mesmo depois do pedido de desculpas publicado por Enzo Fernández, Lebouef realça que não esqueceu o que aconteceu: “Boa sorte para ele, sei que o perdoaram mas eu não. A cantiga era muito estúpida.”