Leeds aplica 'chapa cinco' ao West Bromwich

Ex-Sporting Raphinha fechou a goleada da equipa do português Hélder Costa

• Foto: Lusa/EPA

O Leeds foi a casa do West Bromwich golear por 5-0, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Para chegar ao 11.º posto, à condição, a equipa de Marcelo Bielsa precisava de ganhar e acabou por começar um triunfo folgado logo aos nove minutos, num autogolo de Sawyers.

Em nove minutos, ampliaram a vantagem para 4-0, por Alioski (31'), Harrison (36') e o espanhol ex-Benfica Rodrigo (40'), com o antigo extremo do Sporting, o brasileiro Raphinha, a fechar a contagem aos 72, antes de dar lugar ao português Hélder Costa (81).

Se o Leeds segue 'tranquilo' com 23 pontos, a três da Europa, o 'Albion', que também subiu esta época, continua em 'apuros', com oito pontos no dobro das partidas jogadas, no 19.º e penúltimo posto.

Em casa do Burnley, o Sheffield United somou nova derrota e segue com apenas dois pontos, com o tento de Mee, aos 32, a elevar a formação da casa aos 16 pontos, cinco acima da 'linha de água'.

Southampton, nono, e West Ham, 10.º, empataram hoje sem golos e prosseguem um caminho similar na 'Premier League' nos últimos cinco jogos, em que se igualaram ronda a ronda: dois empates seguidos, após uma derrota, outra igualdade e uma vitória.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.