Leeds ganha jogo em atraso da Premier League e sobe ao 10.º lugar

Hélder Costa entrou ao intervalo e viu Raphinha (ex-Sporting) selar o resultado final

• Foto: Reuters

O Leeds United, que é treinado por Marcelo Bielsa, bateu esta terça-feira por 3-0 o Southampton, em jogo em atraso da 18.ª jornada da Premier League, o campeonato inglês de futebol, e subiu ao 10.º lugar.

O português Hélder Costa, que entrou ao intervalo, quando o resultado ainda estava em 0-0, foi uma das peças determinantes para resolver o jogo a favor da equipa da casa.

Em Elland Road, o primeiro golo só chegou aos 47 minutos, apontado pelo goleador Patrick Bamford. Aos 78, Hélder Costa fez a assistência para o 2-0, de Stuart Dallas, e Raphinha, antigo jogador do Sporting e Vitória de Guimarães, fixou o 3-0, aos 84.

O Southampton está em crise muito evidente, tendo perdido seis dos seus últimos sete jogos na Premier League. Com esta derrota, continua em 14.º no campeonato.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.