Avançado dinamarquês do Manchester United
Rasmus Hojlund, avançado do Manchester United, parece cada vez mais longe da continuidade em Old Trafford. O internacional dinamarquês de 22 anos, que até foi destacado pelo icónico Rio Ferdinand como um dos homens dos quais Amorim se deve livrar no final da época, está a ser seguido com particular interesse pelo Leeds United, que pode avançar para a sua contratação no final da presente temporada.
Recorde-se que o jogador chegou a Inglaterra em agosto de 2023, proveniente dos italianos da Atalanta. Na temporada 2023/24 registou 16 golos e 2 assistências em 43 partidas, cativando muito os adeptos red devils. Contudo, na presente temporada tem sido menos influente, com 7 golos e 1 assistência em 34 partidas.
Relacionadas
O Leeds United está a caminho do regresso à Premier League e pretende uma referência atacante de qualidade e com margem de progressão, características que o avançado nórdico tem.
Tudo isto no mesmo dia em que também falou sobre a possibilidade de Hojlund ver as portas da Serie A reabrirem, uma vez que há quem garanta que o jogador poderá ser envolvido numa tranferência de Victor Osimhen para o Manchester United, seguindo viagem para o Nápoles.
Neste momento Rasmus Hojlund está avaliado pelo portal Transfermarkt em 60 milhões de euros.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA